terça-feira, 1 de novembro de 2011

Será que existe o "coca-coólicos" anônimos????

Ooooooowww mmmmyyyy Goood    !!!!Definitivamente sou uma coca-coólica!!!Gentem realmente é dificil largar esse liquido preto borbulhante que vicia o ser e faz um bem que é uma coisa pra saúde né????Sou viciada em refrigerante, coca-cola pra ser mais exata.Ultimamente troquei a comum pela light plus(por sinal tomei hoje bem gelada nhamnham que horror), o que não adianta e não ajuda em nada quem quer emagrecer né???Tava lendo algumas matérias do quanto o refrigerante diet light tbm faz mal.E minha primeira luta vai ser tentar largar esse vício!!!!Trocar por água, suco,ar, sei lá eu.Alguém sabe se água mineral com gás faz mal pra saúde???uhauhauahuahah
Bom confesso que ainda não consegui me organizar na alimentação muiiiiito menos nos exercícios.Trabalho como massagista e chego PODRE em casa e minha unica vontade é tomar um banho e me jogar na cama.Mas preciso me exercitar até por que com o excesso de peso e a falta de exercicio sinto dores horriveis no corpo.Então nada adianta ficar lá massageando os popozinhos com celulite e as costinhas com dores e eu chegar toda podre de dor e toda "celulitenta" em casa né?huahauhaua CADÊ O EXEMPLO NÉ MINHA GENTE?
Bom xi bom xi bom bom bom por hoje é só pessoal.
Beijos de coca-light plus que em breve será beijos de ãhn suco de limão hauhaua pra vocês!

2 comentários:

  1. Já papou?

    kkkkkkkkkk, morri de rir com o papagaio!! hehehe

    E coca-cola é realmente viciante, pq vamos combinar, é uma delícia! afffff, não tô podendo!
    tenta trocar por um suquinho, pode até ser esses de caixinha... bem geladinho também é bom, não é assim uma coca-cola...kkkkkkkk, mas tente enganar o cérebro..hehehe

    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Aiii Fabi pior que a papagaia fala mesmo!hauhaa
    Quanto a coca se god quiser vou conseguir largar esse vicio!TÔ ate tentando substituir pelo suco sim...tô quase hauhauhauhauha

    ResponderExcluir