quarta-feira, 23 de novembro de 2011

COMEÇO NA SEGUNDA!

Gentemmm comecei nessa segunda minha dieta. A tal dieta dos 17 dias que comentei em outro post. Pois bem andei pesquisando no google e vi várias reportagens sobre porém cada uma passa um cárdapio diferente. Então resolvi adaptar do meu jeito mas seguindo quase todas as regras da dieta e claro fazer os 17 dias da primeira etapa. Sabe que estou indo bem, hoje já estou no meu 3º dia e ainda não caí em tentação!!!!Tenho feito as 3 principais refeições mais o lanchinho entre elas, tomado o chá verde ( só não consigo tomar as 3 xícaras que manda mas vou tentar comprar o chá verde em cápsula!), etc...Ainda não consegui fazer exercícios.Diz que nessa primeira etapa é para fazer 17 minutos por dia, mas como trabalho longinho e vou e volto de bicicleta (dá uma média de 30 minutos ida e volta), e ainda por cima me exercito fazendo as massagens acho que tá contando como o exercicio diário obrigatório né???huahauhauhaua
Vamos ver o resultado o que vai dar!!!!Quero seguir firme até fechar os 17 dias e pular para a segunda etapa!!!E se Deus quiser arranjar um animo pra um exercicio extra!!!!!
Vou tentar postar mais seguido como tem sido a rotina aqui...por enquanto estou tranquila e mesmo sendo bastante restritiva não tenho sentido muita fome não.
Abaixo segue link de uma das reportagens dessa dieta, mas pesquisem no google DIETA DOS 17 DIAS que vocês irão achar diveeeeersas reportagens e com algumas diferenças!

http://boaforma.abril.com.br/dieta/todas-dietas/dieta-17-dias-acelera-metabolismo-enxuga-4-kg-643238.shtml

Quem se animar a fazer me segue aí e comenta o post!!!!

Bejitos a todos e rumo ao corpitcho em forma!
 

2 comentários:

  1. OI Kah,
    Boa a sorte e muito sucesso com a dieta dos 17 dias. Se der resultado, por favor, me conte, pois estou numa fase que engordo qdo respiro, por conta de um medicamento que sou obrigada a tomar.
    Estou tentando fechar a boca e perder peso até o verão. Espero que seu blog me sirva de inspiração.
    Que Papai do Céu me proteja da minha gula.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma de 5ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Betty!!!!!Obrigada pelo carinho e é graças as pessoas que começam a seguir nossos blogs e comentar que temos animo para continuar as coisas!!!!Já estou te seguindo e pode deixar que se der resultado aviso sim!!!Vou postar sempre sobre como anda a dieta aqui no blog, e continuarei postando até atingir meu objetivo!!!!
    Bjks e ótimo restinho de semana!

    ResponderExcluir