quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

A tal dieta dos 17 dias

Bem aqui estou eu de novo comentando da tal dieta os 17 dias.Como havia dito no post anterior comecei a fazer essa dieta aí.Pois então gente só comecei mesmo...hahaha na verdade consegui seguir direitinho por 5 dias, porém comecei a me sentir meio sem animo e fraca, dor de cabeça, essas coisas.Como necessito de um up pra trabalhar pois uso muito da força e movimento, resolvi dar uma mudada no cardapio.A dieta restringe os carboidratos quase totalmente , continuo seguinto porém  adicionei pouco carboidrato.Tem dias que como alguma coisa outros não, mas tenho tentado optar pelos integrais.Bom hoje fazem uns 11 dias que comecei essa dieta, e confesso 2 dias dei uma burlada.Ontem mesmo estava "naqueles dias" e quase roí o pé da mesa!!!!hahahaha Mas um dia a gente vacila no outro volta firme.Desde que comecei perdi UM KILO!!!!Acho pouco queria ter perdido uns 2, mas né melhor do que nada hauhaau Bom Minha meta é até o Reveillon sair dos 3 digitos.Estou agora com 107kg ( MOITA COISA PARA MEU 1,61m!!!) e se até o ano novo eu estiver com 99,9kg me sentirei satisfeita com o esforço!!!Semana que vem vou a Poa fazer meus exames e em breve saberei das tais sindromes.Agora é esperar e ver o que vai dar.
Em breve coloco aqui como andam as coisas.
Bjks

Um comentário: